A Na casa oferece ao cliente direito de troca mediante as seguintes informações e condições:
- O custo do frete de troca ou devolução da compra é por conta do cliente.
- Pode-se trocar a compra por qualquer outro produto do site, mediante disponibilidade de estoque.
- A solicitação da troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
- A solicitação da devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
Se no ato da entrega do produto a embalagem estives danificada, recuse o recebimento e nos avise imediatamente por meio da nossa Central de atendimento pelo e-mail [email protected].
As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:
- Na embalagem original, não danificada e intacta.
- Não usadas, sem manchas, ou qualquer tipo de defeito.
Para troca e devoluções, favor nos informar através do e-mail [email protected] os seguintes dados:
- Nome completo
- Numero do pedido
- Telefone para contato
- Endereço
- Cpf
- Motivos para devolução ou troca.
Após o envio deste e-mail, e empresa Na casa entrará em contato com o cliente para combinar a devolução.
A Na casa se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
Estorno:
Via cartão de crédito; o estorno será feito no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da compra. Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação de estorno para realizar o crédito.